terça-feira, 26 de maio de 2009

~~Esse blog foi criado com o objetivo de diversão e escrever bobagem.~~
Para as pobres criaturas que não gostam de se divertir e ler bobagens eu sugiro o ícone no canto direito superior da janela, algo similar a isso -> [X]

É muito estranho escrever algo que (ainda que remotamente ._.) será lido por pessoas desconhecidas.

Quando criei esse blog jurei para mim mesma "Vou tentar escrever no mínimo 2 vezes por semana! o.ó" mas não garanto que conseguirei cumprir a promessa. Eis os motivos: primeiro- volta e meia minha net pára de funfar e eu fico alheia a todo o mundo virtual durante um bom tempo, segundo- minha preguiça é tão grande que as vezes não tenho vontade nem de respirar.
Não sei ao certo o que a maioria das pessoas gosta de ler em blogs, pois nunca acompanhei muitos que não fossem de fanfics, inuyasha, histórias e indicações de jogos.
Existia um pelo qual eu era APAIXONADA: o clik.to/inusombra, mas nunca mais o encontrei T-T
Talvez tenha mudado de nome, ou a 'blogadora' (acho que não é esse o nome) decidiu deletá-lo... Enfim, nunca mais consegui acessá-lo. Era um blog/site de fanfics de inuyasha ♥ e infelizmente nunca mais achei as fanfics que tanto amava também...
Anyway, se alguma alma caridosa souber de algum site de fanfics bom, não me importaria nenhum pouco de ler. ♥ (ainda mais se forem fanfics de Inuyasha *-*)

Como está frio e os meus dedos tornaram-se pedras de gelo, por hoje fica isso mesmo.
Adios.




















OBS: Se eu tiver paciência também vou postar imagens bonitinhas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário