sexta-feira, 13 de novembro de 2009



Existe algo melhor do que passar uma tarde inteira falando asneiras com os amigos, chegar em casa ensopada até os ossos depois de um banho de chuva e descobrir que alguém de quem você gosta muito ainda lembra da sua existência?

Nooon, não existe. Ou talvez até exista... De qualquer forma, isso não importa. É irrelevante.

Aliás, nada do que escrevi até aqui tem certa relevância para o que eu realmente quero dizer...

O que eu realmente quero dizer é que ando aérea(mais do que o de costume) por causa de algumas pessoas que 'apareceram' por acaso em minha vida.
Não bem apareceram, já que eu não as conheço e nem elas me conhecem, mas o fato é que me encantei de alguma forma.

Uma delas, especialmente, me deu vontade de continuar esse blog mal-começado.
Vejam bem, essa pessoa sequer sabe da minha existência, nunca nos falamos ou tivemos contato, mas mesmo assim me inspirou de uma forma que, cara, não tem como explicar!
Ela escreve de uma forma gostosa, (tem um blog, também) e eu adoooro lê-la!

É possível sentir carinho por um desconhecido?

E como explicar que se observa alguém psicopatamente e espera oportunidades para encontrar essa pessoa por um (não tão) acaso? o.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário