sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sobre cheiros

Hoje a noite o conjunto de flautas foi se apresentar em um colégio. Para os desinformados, sim, eu toco flauta doce e participo de um conjunto/quarteto de flautas do Prelúdio, uma escola de música daqui de Forno Alegre.

Nós chegamos no lugar, bonitinhos e arrumadinhos e ficamos lá, esperando uma luz divina surgir sobre nossas cabeças para sabermos a hora em que deviamos ir para as coxias.
Enquanto esperava, entrei em um daqueles estados estranhos de transe, aqueles em que você está mas não está em seu corpo, sabe? Pois bem.
Então, em um momento, um fatídico momento, meu adorável cuti-cuti gracinha bonitinho demais colega inclinou-se para mexer em sua mochila que estava ao meu lado. E foi NESSE momento que eu senti aquele cheiro...
PQP, que cheiro maravilhoso.
Ele cheirava bem demais, poxa. Não vou descrever porque não sei como, mas eu garanto; era uma delícia.
Eu não consegui ficar sem cheirá-lo o resto da noite. Toda vez que ele se inclinava para comentar ou perguntar algo eu inspirava o mais profundamente possível, tentando manter o perfume nas minhas narinas.

Além de eu me sentir estupidamente babona consegui me manter alegre o resto da noite.

Não importa o quão bagunçado está o cabelo de uma pessoa, o que ela está vestindo, como está se portando ou o que está falando... O que ela precisa realmente é cheirar bem.
E não estou falando de perfumes, desodorantes, colônias e afins, estou falando é do cheiro natural, aquele que cada um tem e que é único.

Ah, essa gente que cheira bem merece ser cheirada.
E nós merecemos cheirá-los, é claro.

Vamos sair por ai cheirando o mundo e fungando no cangote do pessoal, galera!! \o/

Yeah. XD

2 comentários:

  1. Quando vemos muitas qualidades em uma pessoa, é sinal que estamos entrando em uma fase do Romantismo em literatura, aonde idealizamos aquele a quem amamos u.u apesar de as vezes não sabermos disso u.u cuidado heim ;x uaseuasheusaheuas

    ResponderExcluir
  2. caramba...eu tenho essa mania de cheirar algumas pessoas há um tempo e me sinto como um maniaco atrás delas pra continuar sentindo aquele aroma agradavel que emana de...perai, ta ficando meio estranho...mas enfim!...eu faço e assumo!mais alguém quer dar seu depoimento hoje? u_u

    ResponderExcluir