Segunda-feira recomeçaram minhas aulas e eu, sem vergonha nenhuma, admito que já não aguento mais as aulas de Química!\o/
Alguns dias atrás (acho que foi sábado) eu e uma amiga decidimos ir no Total pra tomar um café e ficar zanzando pelas lojas de lá.
Não costumamos ir muito no Total, veja bem, e acabamos nos perdendo naqueles corredores totalmente iguais por causa disso.(não que eu acredite que alguém consegue andar por lá sem se perder) Demos umas voltinhas básicas e acabamos entrando na Hering pra ela ver umas roupas.
Estávamos lá, vendo roupinhas, argh, da moda, quando de repente um dos atendentes olha para a bolsa que essa minha amiga está usando (uma do 'Estranho Mundo de Jack') e pergunta se ela gosta do Tim Burton.
Ao ouvir as duas palavras mágicas, minha atenção se voltou totalmente para o ser que atendia a loja; um moço com seus vinte e poucos anos, tatuagens, brincos e uma cara de gente louca.
O moço, que descobrimos se chamar Wagner, era super fã dos filmes do Burton e do Trio Calafrio (Johnny Depp, Tim Burton, Danny Elfman), tinha umas 30 miniaturas dos filmes dele, colecionava clássicos antigos, gostava de arte contemporânea alemã, encomendava bugigangas bizarras como os óculos do Willy Wonka pela internet e se ofereceu para mandar por e-mail um site sobre uma galeria em são paulo que tem mil e uma coisas sobre o diretor mais genial de todos! Trio Calafrio + Richard D. Zanuck. Dir. para a esquerda: Johnny, Richard, Burton e Elfman
O estranho é que existem poucas pessoas que realmente conhecem o trabalho do Tim Burton e são fãs de coração! Quais são as chances de encontrar alguém assim vendendo roupas numa loja normal?
A teoria é que gente bizarra se atrai. Talvez por uma força universal estranha.
No fim, ficamos conversando o maior tempão, no meio da loja, com os outros vendedores nos fuzilando com os olhos por causa da algazarra.
Foi tão legal.
O RPG me espera. Adios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário