sábado, 26 de fevereiro de 2011

Após o fracasso no vestibular e o surgimento de inconstância quase integral nos meus dias, tem andado bem difícil escrever aqui. A falta de internet boa aumenta o grau de dificuldade, assim como a impaciência. É, isso mesmo. Impaciência de explicar pensamentos e discorrer sobre assuntos que exijam mais do que uma resposta monossilábica. Em contraponto, a inspiração anda pulsante e não tem como não percebê-la. Aí fico naquele estágio meio louco e paradoxal: preciso criar algo, não tenho paciência para fazê-lo. Trágico.

Isso me lembra uma coisa interessante que uma pessoa querida disse certa vez "A tua inspiração vem da depressão. Você precisa ficar deprimida para se inspirar." Não diria que só é possivel que a inspiração venha quando se está com vontade de cortar os pulsos, mas é muito fácil escrever ou desenhar, por exempo, quando se está triste. Muito mais fácil do que quando se está feliz, eu diria. Talvez por saber disso as vezes eu meio que procure ficar triste (?), curtir uma fossa - como diria minha vó. E de vez em quando é muito bom.

Você acorda, suspira, o dia está lindo, que droga. Vai escovar os dentes, olha pra pasta de dente, suspira, ela parece tão frágil. Prepara o almoço, corta tomates, suspira, pobrezinhos deles, sendo picados para serem devorados. Vai comer macarrão, suspira, o macarrão parece tão angustiante... E é uma sensação ótima!

Esse post ficou meio emo, e não era essa a intenção. Na verdade eu tinha vindo aqui escrever sobre meias, hmmm...

Dá vontade de escrever palavras bem aleatórias e coisas procuradas na internet pela maioria das pessoas, só pra aumentar e melhorar as estatísticas desse blog. Tipo ''Craig Horner desnudo'', que foi como alguém encontrou o (Ins)pirando, tsc tsc.

Até mais.



imagem condizente com o texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário