terça-feira, 15 de março de 2011

Lynyrd Skynyrd e desodorantes

Não sei se já falei aqui mas sou backing vocal de uma banda tributo ao Lynyrd Skynyrd, banda estadunidense de southern rock. O nome da banda é Mr.Breeze devido a uma música chamada "Call Me the Breeze", que apesar de ter sido gravada por eles é de um cara chamado J.J. Cale.


Como vocês podem ver pelo nome do meu blog eu adoro me inspirar e esses dias o foco da minha inspiração foi justamente o Lynyrd Skynyrd. Em conjunto com o sono, é claro.
Lá estava eu de pé de manhã e lavando o rosto no banheiro. Enquanto isso tocava incessantemente na minha cabeça a música Tuesday's Gone... e tem um trecho dessa música que ele canta (na verdade vários) "train roll on..." e assim a música prossegue. Então fiquei pensando nessa frase até que veio a inspiração. E se existisse um desodorante roll-on com o nome da banda? Seria gênial! Eu até pensei numa propaganda. Vejam:

Lynyrd Roll-On SKINyrd: can't you smell that smell?

Iria fazer o maior sucesso entre caipiras, cowboys, vaqueiros e afins! Imagina, o único desodorante com cheirinho de mato! Que delícia!
Na verdade isso me lembrou esse perfume. Mas ok, não vem ao caso.
Ai ai... tenho que começar a dormir mais cedo e parar de viajar.
Enfim, quem quiser ver a gente tocando, clique aqui. A qualidade não é das melhores, mas dá pra ter uma idéia de como é a banda. Eu sou a menina mais "a mostra". Espero que gostem! =D
Esse é o blog da banda.
Fazia tempo que eu não aparecia aqui e não me inspirava. Pelo menos dessa vez escrevi um post realmente inspirado! Talvez com um excesso de inspiração...
Prometo começar a escrever mais seguidamente aqui... espero poder cumprir minha promessa. Mas por favor, me cobrem!
Nos vemos por ai o/
Até!

Um comentário:

  1. esse desodorante eu usaria 8D
    e acho que tu anda fumando desodorante pra escrever um post desses u.u
    mas enfim.

    ResponderExcluir